Marketing De Moda

  • Referência: 00238284

Central de vendas

O marketing de moda fundamenta muitas das decisoes estrategicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Ver descrição completa

Calcular frete

Não sei meu CEP

Marketing De Moda – Gg Brasil

O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto nos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho – desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.

Código de Barras: 9788584520411
Dimensões(cm): 25.50 x 19.00 x 1.50 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 800


Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão

Loja física
Loja online