O Paladar Não Retrocede – Dvs Editora Ltda
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
Código de Barras: 9788582892275
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x NaN (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 290
O Paladar Não Retrocede
- Referência: 006649
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas ate fundar sua propria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Ver descrição completa
Calcular frete
Não sei meu CEPApenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.