Marketing 6.0: O Futuro É Imersivo – Sextante
“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business
O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.
Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.
Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.
Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:
– Os pilares do metamarketing.
– Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico.
– Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia.
– Como explorar o metaverso e a realidade aumentada.
Código de Barras: 9786555649826
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 1.50 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 300
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.