Marketing 5.0 – Tecnologia Para a Humanidade – Sextante
É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade – Philip Kotler. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas.
O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners. Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.
Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.
Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
Código de Barras: 9786555642407
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x NaN (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 397
Marketing 5.0 – Tecnologia Para A Humanidade
- Referência: 0064831
R$ 59,90
E hora de as empresas liberarem plenamente a forca das tecnologias avancadas em suas estrategias, taticas e operacoes de marketing. Ver descrição completa
Calcular frete
Não sei meu CEPApenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.