BRANDING + DESIGN – A ESTRATEGIA NA CRIAÇÃO DE IDENTIDADES DE MARCA – Senac Sp
As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a “cara” de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.
Código de Barras: 9788539611393
Dimensões(cm): 26.00 x 18.00 x 1.50 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 580
Branding + Design – A Estrategia Na CriaÇÃo De Identidades De Marca
- Referência: 00233288
As logomarcas que se destacam em meio a concorrencia nao sao apenas fruto de um momento de inspiracao. Ver descrição completa
Calcular frete
Não sei meu CEPApenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.