Quarta-Feira 22 DE novembro DE 2017
(47)3275-0137

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Grafipel, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos, para o e-mail ecommerce@grafipel.com.br, a contar da data do recebimento do produto com o número da nota fiscal. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, providenciaremos o envio de um novo produto em até 30 (trinta) dias corridos. Caso você tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), será enviado um e-mail até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada pelo e-mail ecommerce@grafipel.com.br, dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados.

CAFETERIA
Acompanhe as delícias do cyber café da grafipel!
Conheça e venha nos visitar.
VEJA NOSSO CARDÁPIO
DUVIDAS???
ENTRE EM CONTAO CONOSCO! É FÁCIL E RÁPIDO!!!
CLIQUE AQUI
NA GRAFIPEL VOCÊ ENCONTRA!
SOBRE A GRAFIPEL
Você sabia que muita gente conhece a Grafipel como Gráfica Avenida? Você já ouviu alguém falar “vai lá na gráfica e me traz uma caneta”? Pois é, por muitos anos foi assim...a história da Grafipel é antiga, tem quase 100 anos! Em 1919, Arthur Müller, que mais tarde seria o prefeito de Jaraguá, fundou a primeira tipografia da cidade, a Tipografia Avenida, operando no ramo de impressão e papelaria. Chamava-se Avenida porque ficava na Avenida Getúlio Vargas, em frente à estação ferroviária.
CONHEÇA NOSSO INSTITUCIONAL
2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WWW.GRAFIPEL.COM.BR